Relação de Indicações - Ano 2026


Número Autor Assunto (Clique para mais detalhes)
Indicação nº 461/26 Ney Marcelino Solicitação de inclusão da Rua José Kamaroski, bairro Jardim Osasco, no Programa Caminho Seguro, iniciativa voltada à implantação e melhoria de calçadas, acessibilidade e segurança para pedestres.
Indicação nº 460/26 Ney Marcelino Solicitação de inclusão da rua Sergio D'Agostin, bairro Jardim Osasco, no Programa Caminho Seguro, iniciativa voltada à implantação e melhoria de calçadas, acessibilidade e segurança para pedestres.
Indicação nº 459/26 Ney Marcelino Solicitação de inclusão da Rua João Esperanceta, bairro Jardim Osasco, no Programa Caminho Seguro, iniciativa voltada à implantação e melhoria de calçadas, acessibilidade e segurança para pedestres.
Indicação nº 458/26 Ney Marcelino Aperfeiçoamento do protocolo de atendimento a animais atropelados e em outras situações de urgência e emergência, especialmente nos casos envolvendo tutores em situação de vulnerabilidade.
Indicação nº 457/26 Ney Marcelino Solicitação de estudo técnico e implantação de ponto de energia elétrica para atendimento do contêiner localizado na Praça Futuro da Vila, localizada no bairro Roça Grande.
Indicação nº 456/26 José Olívio Arcie (Zé Arcie) Solicito a realização de estudo técnico para alteração da rota da linha de ônibus que atende a região do bairro Ana Rosa, de modo que o itinerário passe a contemplar o acesso até a Unidade de Saúde do Santa Tereza, localizada na Rua do Colibri, nº 31, no bairro Arruda.
Indicação nº 455/26 José Aparecido Gotardo (Ratinho Gotardo) Reaproveitamento e realocação de postes da Estrada da Ribeira em estádios municipais e canchas de areia
Indicação nº 454/26 Roger Rodrigues Germiniano (Professor Roger) Solicita-se estudo de viabilidade para tornar a Rua Thomas Edison em via de sentido único, com fluxo descendente partindo da Rua Abel Scussiato em direção à Estrada da Ribeira.
Indicação nº 453/26 Roger Rodrigues Germiniano (Professor Roger) Solicitação de providências junto à empresa contratada CTMGEO – Soluções em Geotecnologias para correção de falhas funcionais no sistema SIGWeb/GeoCidadão (versão desktop), utilizado pela Prefeitura Municipal de Colombo como plataforma de abertura e acompanhamento de solicitações de serviços públicos pelos munícipes.
Indicação nº 452/26 Bruno Dias Solicito a implantação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Einstein, em frente ao número 1063, no bairro Guarani.
Indicação nº 451/26 José Olívio Arcie (Zé Arcie) Estudos técnicos para adquirir e que seja disponibilizado caminhão pipa para fornecimento de água potável para atendimento das comunidades do município que possuem caixa d’água, mas enfrentam dificuldades no abastecimento regular.
Indicação nº 450/26 José Olívio Arcie (Zé Arcie) Solicito que sejam realizados estudos técnicos para implantação de um ponto de ônibus, na Rua João Toniolo Esquina com a Rua São Lourenço, na localidade do Cercadinho.
Indicação nº 449/26 João Francisco Taborda Ribas (João Agrolombo) Solicito a realização de estudos técnicos para a implantação de um sistema binário na seguinte via no bairro Vila Vale das Flores: Rua das Rosas: no trecho compreendido entre a Rua das Gérberas e a Rua das Margaridas.
Indicação nº 448/26 Ademar Pereira da Costa (Ademar Costa) Solicita desobstrução de bueiros na Rua da Gabirobeira até a Rua dos Marmeleiros - Jardim das Graças.
Indicação nº 447/26 Ademar Pereira da Costa (Ademar Costa) Solicita alargamento da passagem de água em toda a extensão da Rua das Mimoseiras - Jardim das Graças.
Indicação nº 446/26 Ademar Pereira da Costa (Ademar Costa) Sugere ao Poder Executivo a execução de serviços de limpeza e desassoreamento dos rios Ribeirão de Cima e Ribeirão de Baixo no bairro Jardim das Graças.
Indicação nº 445/26 Ademar Pereira da Costa (Ademar Costa) Sugere ao Poder Executivo a implementação imediata de Campanha Municipal de Conscientização sobre a Ludopatia (Transtorno do Jogo) e os Riscos das Apostas Online (Bets) e Jogos de Azar Eletrônicos.
Indicação nº 444/26 José Olívio Arcie (Zé Arcie) Solicito a implantação de lombada (redutor de velocidade) na Rua Paschoal Lazarotto Toniolo, nas proximidades do nº 371, no bairro Fátima.
Indicação nº 443/26 Ademar Pereira da Costa (Ademar Costa) Implementação do programa “Mãos que Cuidam, Corpo que Fortalece” – oficinas integradas de atividades laborais (horta, pequenos reparos, marcenaria simples, tricô, artesanato funcional, jardinagem), ginástica laboral e atividades físicas (alongamento, equilíbrio, força, coordenação motora) em todos os Centros de Convivência de Colombo:  1. Centro de Convivência Girassol, 2. Centro de Convivência Gralha Azul, 3. Centro de Convivência Jardim Adriana, 4. Centro de Convivência Maria do Rosário, 5. Centro de Convivência Monte Castelo, 6. Centro de Convivência Lírio do Vale 7. Centro de Convivência Roça Grande, 8. Centro de Convivência Vó Joana, 9. Centro de Convivência São Gabriel, 10. Centro de Convivência Caic, 11. Centro de Convivência Jardim das Graças, 12. Centro de Convivência Meu Cantinho, 13. Centro de Convivência Rio Verde, 14. Centro de Convivência São José, 15. Centro de Convivência São Sebastião, 16. Centro de Convivência Vó Elisa.
Indicação nº 442/26 Ademar Pereira da Costa (Ademar Costa) Implementação do programa “Memória em Cores e Sons” – oficinas regulares de arte-terapia (pintura, desenho, colagem, modelagem, musicalização, canto, percussão corporal) em todos os Centros de Convivência de Colombo: 1. Centro de Convivência Girassol, 2. Centro de Convivência Gralha Azul, 3. Centro de Convivência Jardim Adriana, 4. Centro de Convivência Maria do Rosário, 5. Centro de Convivência Monte Castelo, 6. Centro de Convivência Lírio do Vale, 7. Centro de Convivência Roça Grande, 8. Centro de Convivência Vó Joana, 9. Centro de Convivência São Gabriel, 10. Centro de Convivência Caic, 11. Centro de Convivência Jardim das Graças,  12. Centro de Convivência Meu Cantinho, 13. Centro de Convivência Rio Verde, 14. Centro de Convivência São José, 15. Centro de Convivência São Sebastião, 16. Centro de Convivência Vó Elisa.
Mostrando de 321 até 340 de 778 registros